28/08/08

Mostra do Livro Tavirense

A iniciativa já tinha sido realizada a propósito do 80º aniversário do Ginásio Clube de Tavira e aqui divulgada, mas cabe agora à Biblioteca Municipal de Tavira receber a Mostra do Livro Tavirense, conforme é noticiado no site da autarquia tavirense:

«Ofir Chagas reuniu ao longo de vários anos, na sua biblioteca particular, um representativo acervo desta “literatura”, da autoria de escritores naturais desta cidade ou aqui residentes e, ainda, de obras que fazem referência a Tavira. O que irá possibilitar a todos os visitantes a consulta de 160 volumes, distribuídos por 77 autores. A sublinhar que, nos últimos anos, o número de obras literárias publicadas tem aumentado, facto que se deve ao apoio da Câmara Municipal e a todos os escritores tavirenses que editam os seus próprios trabalhos (...)».
A partir de 28 de Agosto até 6 de Setembro, de Terça a Sexta-feira, das 10h00 às 19h00 horas e Segunda-feira e Sábado, das 14h00 às 19h30 horas, na sala Guilherme Camacho.

1 comentário:

Anónimo disse...

A mostra do livro tavirense parece ser bem interessante. É pena estivemos de férias e não nos lembramos de ir lá assistir.
334