
Agora dizem assim: e claro que gostas das prendas. Claro que gosto, mas de todas as coisas e tradições do natal é a que dou menos importância, pois já imaginei que um natal só de prendas, mesmo que passado com a família, não teria a mesma magia e um Natal com tudo o que referi atrás, em especial se for passado com os que mais gostamos e em paz, é um natal mágico, mesmo sem prendas!
E outra coisa que gosto imenso no Natal é enviar e receber postais de Natal... acto já tão em desuso pois hoje em dia o que se usa são os sms-xmas, os e-card's, os e-qualquer coisa... Mas não tem tanta maiga quanto a de escolher um postal a pensar em alguém, para depois colocá-los ao pé do presépio e da árvore de Natal.
Mas acima de tudo, o Natal só vale a pena se mantiver esse estado de espírito duranto o ano e talvez seja por isso não acontecer com todas as pessoas ou com a grande maioria, talvez seja por isso que muitos deixaram de Ser Natal e de viver o Natal.
2 comentários:
Esse espírito natalício a que te referes tem curta duração, por isso por que não esperar um ambiente mais de acordo com a época do ano,o Inverno, estás sentada numa sala, talvez à luz das velas, com uma boa lareira, a neve a cair lá fora, as ruas estão iluminadas com candeeiros a petróleo, poucos são os que circulam nas ruas porque há roubos e muitos assassinos. Lá vem o Uncle Scrooge, aquele velhote forreta que vai ter uma grande surpresa esta noite!
Experimenta este espírito natalício que é bem diferente:http://www.sweeneytoddmovie.com
Enviar um comentário