09/10/07

Novo jardim em Tavira

O Região Sul Digital publicou uma notícia sobre as obras lançadas a 5 de Outubro em Tavira http://www.regiaosul.pt/noticia.php?refnoticia=77612. O que quero destacar é a notícia do lançamento da empreitada do "Jardim de Água" na R. do Óculo.
Será que é desta que posso ter esperanças em ver e ter o prazer de frequentar um jardim em Tavira com as sombras bem pensadas e orientadas de forma a oferecer às pessoas agradáveis e frescas tardes de Verão, onde possamos estar também com os filhos, com espaços adaptados a várias funcionalidades e com equipamentos infantis adequados às idades das crianças (onde é que em Tavira andam os baloiços adequados e só para bébés - sim, daqueles onde o bébé fica sentado e não cai para os papás poderem balouçá-los?!).
Será que é desta que não tenho de perder tempo e gasolina durante o Verão à procura de um local com sombra onde possa estar com a minha filha?
Caso contrário, façam primeiro uma visita ao jardim da Parede (Cascais) e ao Parque dos Poetas (Oeiras) para verem que é possível. E o exemplo do Jardim da Parede é a prova de que não é preciso um projecto megalómano para criar um espaço de lazer, ajardinado, para todas as idades e com segurança.

Sem comentários: