09/02/08

Pausa para avaliar


Há momentos na vida em que é necessário parar e fazer muitas perguntas, como se tivéssemos um Princepezinho dentro de nós admirado com tanta coisa nova. E pergunto-me: valerá a pena manter e preder tempo a escrever coisas que ninguém lê? Não escrevendo tão bem quanto um "Murcon", nem tão divertido quanto as "histórias de pai", ou tão profissional quanto o "notas soltas" ou de forma sentimental como a "tralha", nem de forma científica como "a terra é pouca", para quê insistir em fazer sofrer os que por cá "detiam um olhar tipo isto aqui nem merece uma pausa para café"?

Um dia destes, quando me cansar de escrever para mim própria, atiro tudo ao ar, carrego no "delete", parto para novas aventuras visitando somente os blogues que me inspiram, que me cativam.

Até lá, para os que por aqui passam e dexam um rasto de prova científica do quanto este blogue é desinteressante, deixo as minhas desculpas pois acho que vou ficar por aqui enquanto sentir que escrever para mim própria ainda é algo que vou fazendo com prazer.

Sem comentários: